quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DESAFIO 12 SEMANAS | 6ª Semana



E estamos na sexta semana do DESAFIO 12 SEMANAS. Na verdade estamos na 7ª semana, mas não consegui postar semana passada, então estou postando hoje. Estou programando umas coisas para o casamento (depois conto novidades). Acredito que na sexta-feira estarei postando o Desafio dessa semana! Fiquem de olho.




Mar

Quem me conhece sabe que morro de medo de mar. Na verdade, tenho um respeito imenso por ele. Uma vez quase me afogo e não foi nada legal. A partir deste dia eu fiquei “um pouco” traumatizada.

Fracassar

É engraçado falar isso aqui, já que o nome do blog é “Escolhi Ser Feliz”. Acredito que nós podemos fazer escolhas nessa vida, mas que às vezes não dão tão certo. O complicado é você planejar alguma coisa e algo no percurso não sair como no planejamento. Esse sentimento de fracasso não é legal. E o pior é quando vem alguém para te dar lição de moral. Dá vontade de mandar essa pessoa ir pro espaço.

Altura

Eu não sabia que tinha esse medo até pouco tempo. Quando subo em um lugar alto, começo a suar. É trágico e engraçado ao mesmo tempo.


Agora não estou lembrada de algum outro medo que possa ter. Se lembrar comento aqui embaixo!



Se acham as sabidonas

Às vezes você começa a conversar com alguém e daí aparece um impasse. A outra pessoa não aceita uma opinião diferente sua e se acha a certa em todos os quesitos. Já aconteceu com vocês? É um saco.

Que só vivem criticando os outros

Tem gente que só vive para criticar a vida dos outros. Além disso, essas pessoas adoram “matar” os sonhos alheios. Quando identifico esse tipo de pessoa, eu me calo, ouço e vou embora. Pronto. É só não dar muita conversa.

Maltratam os animais

Não tenho nenhum pingo de paciência com essas pessoas. Tem gente que não entende que o animal é um ser vivo e não foi criado para ser maltratado.

Acham que podem tudo

Tem gente que acha que pode tudo. Essas pessoas acham que podem infringir a lei que não vão ser pegas, que podem maltratar o outro e não vai ter retorno, que a vida é tão boa para eles que podem pisar em qualquer um.

Falam muito palavrão


Não tenho nada contra com quem fala palavrão, só não me sinto a vontade em um lugar onde as pessoas falam 10 palavras e 11 são palavrões.  É estranho. Fico um pouco impaciente. 


Me contem o que vocês pensam dessas duas perguntas. Quero saber tudo!!!
Beijo Grande da Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário