quinta-feira, 30 de junho de 2016

DESAFIO DAS 12 SEMANAS



Como amanhã estaremos iniciando um novo mês resolvi fazer esse desafio das 12 semanas. Serão 3 meses de autoconhecimento e melhoria da qualidade de vida. Através dessas perguntas se tornará mais fácil você se conhecer, saber o que quer, o que não quer e quais são suas prioridades. Mas como isso funciona Amanda?

Então... A cada semana você irá responder 2 perguntas. Em cada pergunta você vai fazer um “top 5”, ou seja, as suas 5 melhores respostas. 

Nessa página vou deixar a lista completa dos temas e conforme eu for respondendo e publicando vou atualizando os links aqui. É isso aí... Eu também vou responder tudinho!


1ª SEMANA: a) Coisas que me fazem ficar feliz... / b) Eu ainda...

2ª SEMANA: a) Coisas para se fazer no frio... / b) Eu sempre...

3ª SEMANA: a) Minhas comidas preferidas... /b) Fico sem graça quando...

4ª SEMANA: a) Ainda quero aprender.../b) Se eu pudesse mudar de profissão, eu seria...

5ª SEMANA: a) Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo/ b)Meus piores defeitos... 

6ª SEMANA: a) Tenho medo de…/b) Fico impaciente com pessoas que…

7ª SEMANA: a) Minhas melhores qualidades.../b) Meus “cheiros” preferidos são...

8ª SEMANA: a) As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são.../b) Quer acertar no meu presente? Então me dê…

9ª SEMANA: a) Músicas que eu não canso de ouvir.../b) Pessoas que eu admiro...

10ª SEMANA: a) Nunca tive coragem de…/b)Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer...  

11ª SEMANA: a) Meus seriados ou filmes preferidos ... /b)Sinto saudades...

12ª SEMANA: a) Coisas que levo como aprendizado na vida.../b)Eu sei que posso ...


Vamos fazer junta(o)s?! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desafio aceito!Então vamos lá!

    #‎1ªsemana‬: 1ª pergunta: Coisas que me fazem ficar feliz..

    1. Cuidar do meu sobrinho Júnior. Ele é a razão dos meus risos nos piores dias. Nada me deixa feliz do que pegar ele no colo, alimentar, colocar pra dormir, brincar...A

    2. Meu trabalho. Ser professor não é fácil,mas a sensação de ter participado do sucesso de um aluno(a), ou ouvir, nas férias : "Pró, vi uma água viva na areia. Só que eu lembrei que não era agua viva, era uma caravela" não tem preço! rsrsrs

    3.Estudar.O conhecimento é uma riqueza que ninguém tira de você.

    4. Chocolate e sorvete me deixam muito feliz. ( mente obesa, mas fazer o que?)

    5.Amar. Apesar de tudo. Acima de tudo. Por causa de tudo.

    2ª pergunta: Eu ainda....

    1. Quero ser mãe.
    2. Quero aprender inglês .
    3. Quero fazer mestrado.
    4. Vou viajar para a Europa ( quem sabe nas próximas férias ‪#‎sqn‬)
    5. vou fazer aula de dança rsrsrsrs ( uma coisa besta, mas nunca fiz. E morro de vontade de fazer).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, amei suas respostas!!! Continua fazendo o desafio.. Essa semana tem mais! ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir