sexta-feira, 1 de julho de 2016

DESAFIO 12 SEMANAS | 1ª Semana



Como hoje é dia 1º de junho eu já vou começar respondendo 2 perguntas do DESAFIO 12 SEMANAS. Vamos lá... Respondam também!





Estar junto das pessoas que amo

Nada melhor do que estar com pessoas que querem seu bem, que te fazem sorrir e pensar no melhor que você pode ser. Eu adoro encontrar minhas amigas, na verdade, deveria fazer isso mais vezes. Ficar com minha família me deixa com a sensação de acolhimento e de ter sempre alguém para contar. Meu noivo também me deixa bem feliz e realizada. Adoro assistir filme com ele comendo pipoca e brigadeiro.  Não poderia faltar minha filhota Luli e meu Nickão (dois baby dogs que amo).


O olhar de um animal que realmente encontrou o amor

Fico tão feliz quando vejo um animal feliz. Pra quem ainda não sabe sou apaixonada pelos animais. Eles são seres de muita luz. Quando vejo uma adoção que foi executada com sucesso meu coração não cabe no peito de tanta alegria. A gente vê o amor do animal em seu olhar.

*Quem quiser conhecer o trabalho do Instituto Planeta dos Bichos aqui em Ilhéus- BA é só clicar no link.


Ler e Escrever

Na verdade, sempre gostei de ler. O que leio? Depende do meu humor e da minha vontade. Vou de romances a revistas de economia. Entenderam a loucura né? rs

O escrever me deixa com a sensação de liberdade. Gosto de compartilhar ideias, leituras e conhecimentos que já adquiri. Acho o máximo essa troca que a internet proporciona. o Blog é minha alegria.


Comer chocolate e tomar Cappuccino

Ahhhh! O chocolate e capuccino são meus pontos fracos. Ainda mais em dias de TPM.


Viajar

Ô coisa boa é viajar. Conhecer outros lugares nos deixa mais ricos de conhecimento e de gratidão. Voltamos com o bolso vazio, porém felizes. Deixa eu ter mais dindin no bolso... kkkkkkk





Quero viajar o mundo

Como disse antes, sou apaixonada por viagens. Meu sonho é explorar o mundo. Adoraria conhecer Londres e Nova York. Estão no meu top 10 de lugares internacionais...Dentre muitos outros! “Vá trabalhar Amanda!” kkkkkk


Quero arrumar O trabalho que me faça feliz

Sei que tudo é bem difícil. Muitas vezes temos que nos sujeitar a alguns trabalhos para amadurecermos e tomarmos certos rumos. Mas creio que é possível unir trabalho, prazer, dinheiro e felicidade tudo em um mesmo lugar. Basta correr atrás!


Quero ajudar ainda mais os animais

Meu sonho é ter um sítio para poder ajudar um monte de animais. Queria mais parceiros para o Instituto, mais veterinários, voluntários, mais pessoas com vontade de ajudar. Gostaria de ver mais amor nos olhos dos nossos bichinhos.


Não nadei pelada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sei lá, só pensei!


Quero ser rica

Kkkkkkkkkkkkk. Yes, porque não? Não existe a lei da atração? Então, vou logo pensando p/ que as coisas já comecem a sintonizar com o mundo!


E com você, o que te faz feliz? O que consegue colocar um belo sorriso no seu rosto? O que você ainda quer ser ou fazer? Compartilha comigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário