terça-feira, 5 de julho de 2016

DESAFIO 12 SEMANAS | 2ª Semana



Estamos na segunda semana do Desafio 12 Semanas. E hoje temos mais 2 perguntas para respondermos. Às vezes as perguntas podem parecer simples demais, mas com elas vocês terão uma noção de quem vocês são de verdade. Não vale mentir, vamos jogar limpo nas respostas. Vocês verão como a vida é cheia de coisas boas!




Assistir filme ou séries

Ai gente. Nada melhor do que se jogar no sofá e assistir um filme ou série que você tanto gosta. No frio então! Você ainda prepara um brigadeirão e uma pipoca e voilá. Tudo pronto pra diversão.


Tomar um café bem quentinho 

Não abro mão de um café bem quentinho, ainda por cima no frio! Eu estou tentando clarear meus dentes “um pouco” amarelados e meu dentista me proibiu de tomar café. Quase entro num colapso!!!


Usar moletom 

Aqui na minha cidade quase não faz frio. Estamos na Bahia minha gente! Então quando tenho oportunidade coloco meu moletom e me embrulho como se fosse papel de presente... kkkkkk


Ler um livro 

Ler livro é bom em qualquer época do ano, mas no frio, tudo conspira para uma boa leitura. Uma dica que eu uso quando estou sem sono é ler sem parar até o sono vir. P/ mim dá super certo!


Ficar debaixo das cobertas 

Ahhh! Um segredo: mesmo no verão uso edredom. Minha mãe já sabe que adoro e tenho um de estimação! Massss... no frio é melhor ainda. E se você tiver uma companhia...




Busquei ser independente 

Talvez essa minha busca pela independência tenha feito com que eu pulasse certas etapas da vida. Eu sempre quis ter meu próprio dinheiro e isso fez com que eu não tivesse paciência para continuar em uma universidade pública que te prende o dia todo. Acabei procurando emprego e uma faculdade com quesitos: qualidade+ praticidade+ independência para estudar. A partir daí descobri a faculdade EAD – 1 vez na semana. Ela me supre até hoje, basta você querer aprender e buscar conhecimento.


Fui chorona 

E tem épocas que estou em níveis altos de choro. Dependendo da TPM tenho que separar os baldes para aparar as lágrimas. Não me chame de linda que choro! É uma fase chata que nem eu me aguento! rs


Quis ter cachorro em casa 

Sempre quis ter cachorro e minha mãe não deixava. Hoje em dia ela gosta tanto quanto eu. Tenho meus xodós: o Nick e a Luli. Além, dos nossos babys da ONG. Eles tem amor de sobra para te dar. Vale a pena!


Gostei de Havaianas 

Gente!!! Eu amo havaianas (ou afins). Se eu pudesse casava de havaianas! Meu pé se adaptou tanto a esse tipo de sandália que quando coloco uma sapatilha é um terror... kkkkkkk #inlove


Gostei de ler 

Meu ponto fraco é a leitura. Na verdade, comprei um tablet (baratiiinho) só para poder ler mais vezes. Ao invés de lojas de sapatos e roupas, meu noivo tem que me segurar quando vejo uma livraria. Chega a ser engraçado!



E vocês, o que tem para me contar? O que gostam de fazer no frio? E vocês sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário