sexta-feira, 15 de julho de 2016

DESAFIO 12 SEMANAS | 3ª Semana




Mais uma semana de perguntinhas para respondermos. Vocês acreditam que às vezes eu paro para pensar nas respostas. Em alguns momentos até parece que ainda não sei muita coisa sobre mim mesma. Isso acontece com vocês?





Lasanha

É um dos meus pratos preferidos. Na verdade, a maioria das comidas que tem queijo chama minha atenção.  E lasanha então... hum!!! Que fome! 


Frutos do mar

Amo camarão, peixe, ostra... essas coisas. Claro, que bem preparadas e temperadas. Amo!!!


Doce de leite e brigadeiro

Na verdade, gosto muito de doces em geral. Mas esses dois são os meus xodós. Uma torta de brigadeiro ou com doce de leite... Ai meu Deus que gordice!
Obs: Na TPM dá mais vontade ainda.


Saladão

Sim minha gente! Eu amo salada. Ainda mais se for bem colorida, com direito a tudo. Beterraba, batata, brócolis, couve flor, alface, tomate, milho... tudo de bom!


Comida japonesa

Amo comida japonesa: Temaki, sushi, sashimi e afins. Um dos meus sonhos é comprar um barquinho daquele cheio de comidinhas japonesas. Breve farei isso! Torçam por mim... kkkkkkk





Acho graça de alguma coisa e ninguém mais acha

Pessoal! Eu sou muito besta para rir. Às vezes estou assistindo filme e caio na gargalhada sozinha. Imagina quando estou com pessoas “normais”?  Eu dou risada e ninguém mais acha graça. É super sem graça. Às vezes, tenho que me controlar p/ não rir e ser uma pessoa “normal”.


Perguntam demais sobre a minha vida

Isso é válido para aquelas pessoas que nem tem tanta intimidade assim com você. Às vezes uma pessoa fica sem te ver séculos, nem é sua amiga(o) e quer saber de tudo da sua vida e o pior, gosta de dar palpite. É o fim a pessoa te falando: “ Porque você fez isso menina?”, “Mudar de cidade? Eu não faria isso.”

Acho que na farmácia deveria vender doses de Simancol.


Meu cartão dá problema e não passa

Gente, que mico!!! Eu já passei cada uma com meu cartão da poupança. A bandeira dele é Elo e não passa em muitos lugares que já fui. Sorte que fiz outro Visa e acabei com o problema, mas já passei poucas e boas com esse meu outro cartão. Kkkkkkk


Estou em lugares que não conheço ninguém

Hoje em dia eu já estou melhorando esse quesito. Mas, ainda assim, eu fico um pouco sem graça no início. Quando a pessoa é hospitaleira menos mal, mas quando não é, fica ainda mais complicado. Nessas horas uma taça de vinho cai bem!


Estão conversando sobre algum assunto que não entendo nada

Nessas horas você tem três opções. Primeira, só balança a cabeça tipo figurante. Segunda, sai de fininho e procura outras pessoas para conversar. Terceira, fica sozinha admirando a paisagem e com o copo na mão (pode ser com água). Você tem que ter algo na mão para se sentir mais segura! kkkkkkk


 Vamos lá gente! O que você mais gosta de comer? O que te deixa sem graça? Pensem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário