segunda-feira, 3 de outubro de 2016

INDICAÇÃO DE FILME | À Prova de Fogo



Oi minha gente. Estou de volta!!! Voltei da lua de mel cheia de coisas para contar. Buenos Aires é um lugar encantador. Logo mais contarei um pouco sobre a viagem. Aguardem as dicas! Mas hoje vim falar sobre um filme bem legal que já tinha assistido há um tempo e nesses dias tive o prazer de revê-lo. É o filme À Prova de Fogo. Para quem está em um relacionamento ou quer apenas aprender um pouco mais sobre sabedoria e paciência na vida a dois, esse é um filme esclarecedor. Vale muito a pena assistir!

SINOPSE:

“Essa é a história de um bombeiro chamado Caleb Holt que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai.

...





É a partir desse desafio que Caleb começa a mudar sua vida. Ele acaba mudando seu comportamento e suas atitudes como pessoa e como marido. Além disso, ele começa a enxergar qualidades que nunca mais tinha visto em sua companheira. Através do desafio chamado Desafio do Amor ele tenta reconquistar sua esposa novamente, o que nos mostra que devemos estar todos os dias plantando boas sementes para colhermos bons frutos|flores no futuro. E que mesmo não plantando boas sementes, podemos consertar muitos aspectos em nossas vidas. Podemos plantar sementes novas, regá-las e fazê-las florescer.



TRAILER OFICIAL



Espero que vocês gostem do filme assim como eu gostei. E que possam tiram boas lições dele!

Grande Abraço. Amanda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário