terça-feira, 3 de maio de 2016

MUDAR FAZ PARTE DA NOSSA EVOLUÇÃO




Desde que criei o Blog Escolhi Ser Feliz meu objetivo é fazer com que as pessoas encarem a felicidade de um jeito diferente. Quero que vocês entendam que a felicidade é bem relativa e vai depender do que cada um almeja. Eis a frase: O que é o seu sonho pode não ser o meu. 

Vocês já devem ter se deparado com alguém que criticou seu estilo de vida, sua profissão, seu jeito de se vestir... Enfim, você. O que muitas pessoas não percebem é justamente isso, cada um é feliz de uma forma. Pronto!

Temos que entender que a felicidade faz parte da nossa evolução como pessoas. Vi um vídeo* (link abaixo) de um rapaz fazendo seus votos para sua futura esposa e ele dizia mais ou menos assim: “Quero que você sempre esteja mudando para que possa modificar a minha vida”. E é justamente isso que acontece. Somos frutos das nossas mudanças e temos que estar sempre nos reinventando.

um tempo eu achava que eu deveria continuar sempre com as mesmas ideias, mas percebi que ao longo da vida nossas ideias mudam. Isso acontece porque estamos em um caminho de constante mudança. Se você olhar para trás e pensar em como você era, perceberá o quanto as mudanças fazem parte de quem você é hoje.

Tenho que deixar claro que as mudanças são como na felicidade. Você não vai se sentir bem o tempo todo e não deverá ignorar tudo o que é negativo em sua vida. Pelo contrário, a parte que achamos ser negativa também nos faz evoluir. 

A mudança é uma sensação de que estamos progredindo a cada dia e fazendo coisas que trazem significado para nossas vidas. Mas, para isso temos que sair da nossa zona de conforto (assunto para outro post), ou seja, temos que mudar de rota quando percebemos que aquele caminho não está nos levando para onde queremos. Então, mude quando perceber que sua vida já não tem tanto sentido. Talvez você precise mudar primeiro o que vem dentro de você, seus pensamentos!

LINK DO VÍDEO*:  https://goo.gl/jAKjcM

Nenhum comentário:

Postar um comentário